Alt

Internação e UTI Agilize o atendimento ao seu Pet


FORMULÁRIO PARA INTERNAÇÃO E UTI

O Estima Hospital Veterinário disponibiliza o serviço de internação e UTI, visando trabalhar em parceria com os clínicos veterinários e fornecendo aos seus pacientes suporte durante 24 horas.

Para isso, o Hospital disponibiliza:

-Internação separada de Cães e Gatos: Visando minimizar o estresse do paciente, disponibilizamos um ambiente exclusivo para cada espécie.

-Unidade de Terapia Intensiva (UTI): Nossa UTI conta com instalações climatizadas, equipamentos desenvolvidos para monitoração cardíaca, pressão arterial, oxigenoterapia, oximetria, gasometria, bombas de infusão, nutrição enteral e parenteral.

Facilidade de realização de exames: Temos à disposição exames laboratoriais e de imagem que poderão ser realizados em qualquer período nos casos de emergência.

Segurança da parceria clínica: A nossa prioridade é dar suporte ao colega veterinário em otimizar o tratamento do seu paciente. Temos consciência que nosso cliente é o médico veterinário que encaminha o animal, por isso, boletins médicos são enviados por e-mail uma vez ao dia ao veterinário responsável pelo paciente, facilitando o acompanhamento do caso mesmo a distância. De acordo com a avaliação diária do paciente, as condutas médicas poderão sofrer alterações que serão comunicadas através dos boletins médicos.

 – Os animais que chegam para internação devem vir acompanhados pelo seu proprietário ou responsável pelo animal e com carta de encaminhamento do clínico.

Novidades

 -Hemogasometria: Disponibilizamos mais um recurso para auxiliar no diagnóstico, tratamento e prognóstico das doenças que alterem o equilíbrio acidobásico.
Importante para: – Estabelecer o nível de ácido-base no sangue dos animais com insuficiência cardíaca, insuficiência renal, diabetes e infecções graves das doenças que alterem o equilíbrio acidobásico.
– Permite monitorar o tratamento e correta intervenção quando necessária.

Para maiores informações sobre hemogasometria e como utilizar esse serviço consulte a equipe da internação.