Alt

Homeopatia

Postado dia 13 de junho de 2016 por



A Homeopatia vem sendo usada há mais de 200 anos. Foi iniciada pelo médico alemão Samuel Hahnemann, que deixou preciosas informações a seus discípulos, inclusive a um veterinário, Wilhelm Lux, que desde o século XVII já tratava seus cavalos com a homeopatia. É indicada para animais de todos os portes, inclusive aves e silvestres, de forma a atender as necessidades emergenciais e crônicas.

Todos os passos na consulta homeopática em animais devem ser feitos com paciência, em estado de alerta, receptividade total a qualquer que seja a história relatada e tentando alcançar o máximo de empatia com o nosso paciente, uma vez que sua sensibilidade instintiva já é aguçada, e se tornará ainda mais durante o exame.

A Terapia Ortomolecular descoberta por Renée de Quinton, um bioquímico que estudava a água do mar e sua semelhança com o corpo humano, fortaleceu diversos pesquisadores no século XVII, verificando que todas as doenças eram acompanhadas ou causadas pelo desequilíbrio dos minerais, vitaminas e metais. Posteriormente, com avanço da Física quântica, surge a Medicina Quântica, que é a terapêutica com substâncias ortomoleculares quânticas e as células tronco quântico, que são usadas por via oral a um custo muito acessível a todos os animais.

Se o seu animalzinho sofre de ansiedade, tem medo de fogos de artifício, tempestades, barulhos ou até mesmo possua sequela neurológica de alguma doença, ele poderá ser aliviado com uma terapêutica suave, natural e duradoura, sem efeitos colaterais que ainda poderá ser usada com outras terapias convencionais e cirurgias.

Problemas crônicos de pele, atopias, doenças imunes, atrites, artroses e hérnias de disco, por exemplo, também podem ser tratadas com homeopatia aliada a outros medicamentos que seu veterinário tenha prescrito, sem prejuízo.

O Câncer é uma das doenças que mais afeta os nossos queridos animais, e também poderá ser tratado junto ou apenas com homeopatia, pois estamos providos de alta tecnologia homeopática injetável, com respaldo cientifico nacional e internacional, que garantem os efeitos benéficos nestes casos delicados.